(41) 99938-0980     institutoexodus@gmail.com
  Conta
0
  Carrinho
Pastoreamento Inteligente

Pastoreamento Inteligente


Preço sob Consulta

Efetue Cotação
Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Hoje, a grande demanda ministerial é fechar a porta dos fundos da Igreja. É nesse aspecto que inúmeros pastores mais tem expressado dificuldades. Essa deficiência ministerial tem produzido uma população absurda de mais de 40 milhões de desviados no Brasil. Ou seja, uma população equivalente à população evangélica, que já foi evangélica, e agora está apostatada. Uma geração pós-cristã. Pessoas que estão se transformando nas piores pessoas da sociedade.

De modo geral, o ministério da maioria dos pastores resume-se apenas em uma rotina desgastante de “apagar incêndios” e “pastorear as crises” de seus membros e discípulos. São os pastores “bombeiros”. Eles não estão pastoreando as pessoas, mas as crises delas. Os fundamentos não são confrontados. Isto, além de exaustivo, não constrói soluções sólidas que viabilizam o crescimento com maturidade. O esforço pastoral muitas vezes se resume em paliativos e o ciclo das crises nunca é quebrado. A Igreja vai ficando cada vez mais superficial e insípida.

Atendendo ao apelo de incontáveis líderes, pastores, missionários e intercessores que aspiram um treinamento pastoral inteligente e eficiente, esta abordagem visa educar o corpo de Cristo com princípios e valores bíblicos, investindo na saúde da Igreja, e, principalmente, no seu crescimento qualitativo, resgatando valores do sacerdócio e da função pastoral, com profundidade, e, de maneira contextualizada com as necessidades emergentes dessa geração, viabilizando a conservação de frutos. 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira os produtos